Preocupados, Oficiais da Policia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar se reúnem em Juazeiro.

A reunião, organizada pela Associação dos Oficiais Militares do Estado contou com os Deputados Estaduais, Roberto Carlos e Tum.


Na tarde desta sexta-feira (23), o Presidente da Associação dos Oficiais Militares do Estado da Bahia (Força Invicta), Maj PM Copérnico Mota, veio a Juazeiro para se reunir com os associados e esclarecer pontos importantes para a categoria, como um parecer de redução salarial que a Procuradoria Geral do Estado (PGE) enviou ao Governador Rui Costa e sobre a reforma da Previdência, dentre outros assuntos que ameaçam a categoria dos militares estaduais.


A reunião lotou o auditório da OAB de Juazeiro, com a participação de mais de 50 Oficiais, entre Policiais Militares e Bombeiros Militares, da ativa e da reserva remunerada. Além dos militares, os Deputados Estaduais Tum (PSC) e Roberto Carlos (PDT) também estiveram presentes, para ajudarem no que fosse preciso.


Na ocasião, o Maj PM Copérnico entregou aos Deputados uma Proposta de Emenda Parlamentar que adiciona o Bacharelado em Direito como pré-requisito para os candidatos que desejam ingressar no Curso de Oficiais.


Após ouvirem as palavras do Presidente da Força Invicta, ambos os Deputados afirmaram apoiar aos interesses dos oficiais na AL-BA.


A reunião, que também contou com a Presença do Comandante da Região Norte, o Cel PM Anselmo Bispo, terminou as 17:30, deixando em todos os presentes o sentimento de que o fortalecimento da categoria é importantíssimo para o melhoramento do sistema de defesa social da Bahia e do Brasil.



Agora, a Associação Força Invicta continuará sua sequência de reuniões regionais, visitando as regiões Oeste, Sul e Extremo Sul da Bahia, que ainda farão suas assembleias.


O Deputado Tum elogiou a iniciativa dos Oficiais:

O Deputado Roberto Carlos falou sobre a importância na interação entre a PMBA e a AL-BA:

O Maj PM Copérnico falou sobre o encontro com os associados:






Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro-BA, 48904-087