Presidente Bolsonaro é ovacionado em Petrolina.

Durante visita do Presidente da República ao Vale do São Francisco, ausência do Prefeito de Juazeiro à cerimônia é notada.


Exército Brasileiro, Polícia Federal, Policia Militar e Guarda Municipal, uma forte barreira militar chamou a atenção dos moradores de Petrolina/PE, na tarde desta sexta (24). Os militares estavam presentes no local, pois Petrolina recebia, na ocasião, o Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro.


O primeiro compromisso do Presidente em Petrolina foi a inauguração do Residencial Morada Nova, no bairro Antônio Cassimiro. O residencial faz parte do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’.


Bolsonaro foi ovacionado pelas pessoas que estiveram presente, que gritavam constantemente a palavra “Mito”, termo utilizado por seus eleitores, durante a corrida presidencial de 2018.


O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, abriu a cerimônia dando as boas-vindas às autoridades presentes, entre eles o Governador de Pernambuco, Paulo Câmara (fortemente vaiado pelo público presente), o Ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, o Presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, e outras autoridades.


O que esteve claro para todos foi que, ainda durante a abertura, Miguel Coelho deu uma 'alfinetada' no Prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim, dizendo que apesar de ser filiado a um partido oposto ao do presidente Bolsonaro, um Prefeito jamais poderia se ausentar a visita de uma autoridade como é Presidente da República.


Bolsonaro se sentiu acolhido em sua primeira viagem ao nordeste e disse ter um “coração pernambucano”, e acrescentou: “...sou o Presidente de todos vocês. Disse há pouco em reunião com os governadores que temos de botar o Brasil em local de destaque. Juntos chegaremos lá”.


O presidente ainda disse ter se emocionado ao entregar as chaves das moradias aos contemplados pois isso o fazia lembrar da época em que seu pai conseguiu a primeira casa própria.


Acompanhe na entrevista a seguir o que Dennis Reever, um dos participantes da carreata que acompanhou o Presidente, disse à nossa equipe de reportagem.






Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro-BA, 48904-087