Presidente da ACB defende uma migração responsável no modelo de isolamento



O presidente da Associação Comercial da Bahia, Mário Dantas, detalhou a opinião quanto ao modelo de isolamento vivenciado na Bahia e deixou claro que a situação requer que as autoridades sejam ouvidas e seguidas. Ele conversou com o programa Isso é Bahia, da rádio A Tarde FM, na manhã desta sexta-feira (27).


“O que todos queremos é o fim do isolamento, mas a migração para o modelo vertical deve ser feita de maneira responsável. Neste momento, não cabem achismos”, destacou Dantas.  De acordo com o empresário, é imprescindível ouvir os especialistas que entendem do assunto para compreender o processo e encontrar uma solução adequada.


O presidente afirmou estar em constante diálogo com as autoridades, de maneira a colaborar e propor estratégias para a resolução desta pandemia, pensando na sociedade e, também, no segmento que atua. “Vida é o que há de mais importante. Precisamos ter muita responsabilidade neste momento”, conclui.

Na entrevista, o empresário destacou também setores da economia que têm sido bastante atingidos, propostas de atuação em relação aos idosos que ele tem visto em outros locais, além de deixar uma mensagem de otimismo, fé e esperança aos ouvintes.






Fonte: Bahia Notícias

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087