Presidente da Câmara deseja suspender o recesso dos Vereadores

Atualizado: Jan 11



“Com o sentimento de que todos precisam dar sua cota de participação em um momento de dificuldades, Berg da Carnaíba entende que não é o momento para se tirar férias”

Após a primeira sessão extraordinária da Câmara de Vereadores, na manhã de hoje (08), para a realização da sabatina e aprovação do nome de Thiago Cordeiro para a vaga de Procurador Geral do Município, o Presidente da Mesa Diretora, após conversa com alguns Vereadores da casa, deixou clara a sua vontade de suspender o recesso legislativo dos edis, como já aconteceu em outros municípios, em consequência das diversas necessidades impostas pela pandemia do Coronavírus.


Em entrevista exclusiva ao Cartaz da Cidade, Lindemberg Santos (Berg da Carnaíba - PDT), em seu gabinete e na presença do 1º Secretário da Mesa Diretora da Câmara, Renato Brandão (PL), explicou que não acha justo que os trabalhadores do município contribuam para a manutenção da economia em um momento tão difícil, enquanto que os novos eleitos já gozem de “férias”, antes mesmo de começar direito os seus mandatos.


“Não acho justo parar nossas atividades, enquanto o Poder Executivo passa por um momento de ajustes da gestão, podendo pautar necessidades a qualquer momento e deixando o povo sem respostas às necessidades até depois da metade de fevereiro. Pretendemos já marcar outra Seção Extraordinária, por exemplo, para a sabatina e votação do indicado à Chefia da Guarda Municipal, que não pôde ser feita hoje face às questões documentais. Assim sendo, por que não suspendermos logo esse recesso e cumprimos o papel que nos foi dado pelo povo como um voto de confiança?”, revelou Berg.


E continuou: “Pretendo levar essa ideia a todos os Vereadores o mais rapidamente possível, para tentar já deliberarmos sobre o assunto até a semana que vem, já que estamos às vésperas da tão sonhada vacinação, que demandará diversas ações do governo, que deverão ser apoiadas ou rejeitadas e, sobretudo, fiscalizadas, já que o melhor para o povo é que consigamos acabar logo com essa fase pela qual todos passamos.”





Fonte: Redação Cartaz da Cidade Sua opinião é importante para nós. Faça o login e deixe seu comentário no rodapé de nossas matérias. O CARTAZ DA CIDADE agradece por sua participação.

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087