Presidente do Bahia anuncia, em rede social, criação do 'Sócio Digital'




A diretoria do clube tem se esforçado para aumentar cada vez a receita vinda do sócio-torcedor.

A pandemia do coronavírus paralisou o futebol brasileiro e deixou o elenco do Bahia apenas treinando em suas casas. Porém, a diretoria do clube tem se esforçado para aumentar cada vez a receita vinda do sócio-torcedor. O presidente Guilherme Bellintani anunciou nas redes sociais a criação do "Sócio Digital", que será lançado neste mês de junho e vai custar "menos de R$ 10 por mês".


"Treinos ao vivo, Programa do Esquadrão com vídeo, bastidores de jogos e viagens, embarques ao vivo, entrevistas, canal para vídeos das Embaixadas, jogos da base... Mais de 100 horas de vídeos por mês, mais da metade ao vivo. Esse é o Sócio Digital. E muitas vantagens adicionais", explicou o dirigente.


As competições estaduais, regionais e nacionais estão suspensas desde meados de março quando começou a pandemia no Brasil. Se jogos, as receitas dos clubes tiveram uma redução drástica, por exemplo a arrecadação nas bilheterias caiu para zero e as emissoras de televisão reduziram ou até atrasaram o pagamento das parcelas dos direitos de transmissão.

O sócio-torcedor é uma das poucas fontes de renda dos clubes com potencial para crescer durante esse período. Não há uma data para a volta das partidas. Algumas equipes já estão retomando os trabalhos presenciais, enquanto a maioria, incluindo o Bahia, ainda estão treinando virtualmente.



Fonte: Bahia Notícias

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro-BA, 48904-087