Presidente do Consórcio Nordeste, Rui será ouvido no Senado nesta quinta-feira (27)



A comissão mista que acompanha as ações do Governo Federal no enfrentamento ao novo coronavírus vai ouvir, nesta quinta-feira (25), o governador Rui Costa (PT), além de outros gestores estaduais que representam consórcios regionais.


Foram convidados para a audiência remota os governadores do Amapá, Waldez Góes (Consórcio Interestadual da Amazônia Brasileira); da Bahia, Rui Costa (Consórcio do Nordeste); de Mato Grosso, Mauro Mendes (Consórcio Interestadual de Desenvolvimento do Brasil Central) e de Minas Gerais, Romeu Zema (Consórcio de Integração Sul e Sudeste).


Na ocasião, segundo informações da Agência Senado, os gestores devem apresentar um panorama geral dos impactos da pandemia nas suas regiões, os efeitos das medidas adotadas e as dificuldades encontradas por estados e municípios no enfrentamento da crise sanitária.


Eles deverão expor também as estratégias, no âmbito de cada consórcio, já adotadas ou que ainda serão executadas para o período de flexibilização das regras de isolamento.


Fonte: Política Livre

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087