Presidente do Senado, Davi Alcolumbre foi diagnosticado com novo coronavírus.



Nesta quarta - feira (18), o presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre (DEM-AP), foi diagnosticado com novo coronavírus, após contraprova feita nesta terça - feira (17), ter testado positivo para o covid-19.


Davi Alcolumbre se reuniu com membros do Supremo Tribunal Federal (STF), com os chefes do Legislativo e do Judiciário para debater a crise do novo coronavírus, na tarde da ultima terça - feira.


O presidente do Senado, assim como Rodrigo Maia, marcaram presença no último fim de semana na abertura da nova emissora CNN Brasil, após declararem e pregarem a respeito da importância do isolamento, neste momento que o país tem enfrentado um grande aumento no número de infectados pelo coronavírus.


De acordo com o comunicado, Alcolumbre "está bem , sem sintomas severos, salvo alguma indisposição, e segue em isolamento domiciliar, conforme determina o protocolo de conduta do Ministério da Saúde e a OMS”, informou a assessoria.


Comente que ele, Rodrigo Maia e outros tantos que pregavam o isolamento estavam na abertura da nova emissora CNN Brasil, no último fim de semana, dando péssimo exemplo e, provavelmente, contaminando varias outras pessoas.





Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro-BA, 48904-087