Pressão aumenta sobre Odair, e reunião deve definir saída do técnico do Inter


Odair Hellmann embarcou no avião que transportou a delegação colorada desde Maceió até Porto Alegre ainda como técnico do Inter. Mas provavelmente para viver os últimos momentos no cargo. A derrota por 1 a 0 para o CSA na quarta-feira, no Estádio Rei Pelé, pela 24ª rodada do Brasileirão, deve ser o último capítulo de seu um ano e 11 meses no comando do time.


De volta à capital gaúcha, uma reunião já pela manhã desta quinta deve definir de vez a saída do treinador, iminente desde o apito final no Rei Pelé. O presidente Marcelo Medeiros se reunirá com o vice de futebol Roberto Melo, o executivo Rodrigo Caetano e os demais integrantes do Conselho de Gestão para tomar a decisão final. O mandatário não esteve com a delegação em Alagoas.


O auxiliar Maurício Dulac também deixará o clube, agora como "braço direito" de Odair para a sequência da carreira. Assim, uma incógnita já estará aberta para o próximo domingo, às 16h: quem comandará a equipe contra o Santos, no Beira-Rio, pela 25ª rodada do Brasileirão?


Até o embarque da delegação em Maceió, a saída não estava definida. Nenhuma das fontes consultadas, porém, falou em permanência, e sim em uma despedida a depender apenas de uma voz oficial.




Fonte: Globo Esporte

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087