Professores da rede estadual de ensino fazem protesto em Juazeiro.



Na manhã de ontem (18), aconteceu o um protesto dos professores da rede estadual de ensino. Em Juazeiro a manifestação aconteceu em frente a NTE-10. Já em Salvador, foi realizado no Farol da Barra.


A manifestação foi organizada pela ALPB – Sindicato em toda a Bahia, conta a falta de sensibilidade do governador Rui Costa por não atender a reivindicações da categoria.



Durante assembleia decidimos pela paralisação de dois dias e indicativo de greve. No entanto, a rede estadual encontra-se parada, e com isso esperamos que o governo atenda as reivindicações da categoria. Neste movimento estamos protesto contra a reforma da previdência do senhor Rui Costa, contra a reforma do ensino médio que está sendo proposto, e também solicitando o reajuste de 12% para todos os trabalhadores da rede estadual . Não aceitamos distorções na tabela onde se pretende direcionar reajuste, apenas, para a base.Outro fato, é que queremos respeito aos aposentados, retorno da GEAP – garantia assegurada de seus direitos numa mesa de negociação com a APLB-Sindicato para discutir os gargalos da educação”, disse o representante da categoria em Juazeiro, Gilmar Nery.












Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro-BA, 48904-087