Professores fazem graves denúncias contra o Instituto de Previdência de Juazeiro.

Servidora disse que “nunca foi tão humilhada na vida”.

Na última sexta (30), vários professores e servidores da educação municipal se reuniram no auditório da Associação de Professores de Juazeiro (APJ), para debater os problemas que vem enfrentando com a JUSMED, empresa contratada que presta serviços de perícias para o Instituto de Previdência de Juazeiro (IPJ), e encontrar uma forma de resolver esta situação.


Durante a reunião com a Associação dos Professores Licenciados da Bahia (APLB), vários servidores deram declarações revoltantes à cerca do atendimento que recebem nas perícias. Eles alegam que são atendidos de forma depreciativa por parte dos médicos da JUSMED.





Gilmar Nery é o líder da associação e, segundo ele, caso a situação não seja resolvida, estão preparados para fazer protestos em frente ao IPJ e o Paço Municipal: “Ouvimos relatos estarrecedores de pessoas que estão com problemas de saúde e que não são respeitadas quando passam pela perícia e ainda ignorando os laudos de seus médicos. Caso a situação não seja resolvida, estamos decididos fazer protesto na frente do IPJ e do Paço Municipal usando faixas e cartazes”.


Durante o encontro, a assessora jurídica do sindicato, a Dra. Monacita Santana, instruiu os servidores à cerca do jurídico a ser tomado: “De antemão, peço a todos que juntem toda a documentação, de preferência dos médicos que acompanham cada um de vocês, com dados detalhados e guardem. Peço ainda as pessoas que foram humilhadas durante a perícia, que façam um relato por escrito para que possamos acionar a justiça. Outro fato, é que temos que questionar a contratação dessa empresa (JUSMED)”.


A publicidade feita pela Prefeitura de Juazeiro tenta, a todo instante, esconder os problemas de administração que a cidade vem enfrentando, mas os juazeirenses não querem esconder a insatisfação.


A equipe do Cartaz da Cidade não conseguiu contatar a assessoria de imprensa do IPJ.

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro-BA, 48904-087