Projeto Árvore de Sonhos: Crianças da Fundação Lar Feliz em Juazeiro receberão presentes de Natal



Os estudantes do curso Superior Tecnólogo em Gestão Comercial da Faculdade UNINASSAU Petrolina deram início ao projeto Árvore de Sonhos. A ideia nasceu na disciplina Tópicos Integradores I, ministrada pela professora Kamilla Brito, e tem o objetivo de realizar o pedido de Natal de 90 crianças que são assistidas na Fundação Lar Feliz, localizada em Juazeiro.

Durante a visita os estudantes realizaram ações recreativas, distribuição de lanche e coletaram os sonhos dos pequenos. “Foi produzida uma cartinha para que as crianças pudessem escrever ou desenhar seu sonho material de natal. Agora, a próxima etapa é conseguir padrinhos para tornar esses sonhos reais. Os alunos estão desenvolvendo um projeto e aprendendo habilidades importantes do seu curso, ao mesmo tempo, gerando impacto social”, explica Kamilla.

Para a aluna do 2º período do curso de Gestão Comercial, Maria Paula Bezerra, a experiência é muito gratificante. "Possibilitar que sonhos sejam realizados e proporcionar sorrisos a essas crianças é muito gratificante. Foi uma tarde maravilhosa em que ouvi histórias tão bonitas, que emocionam e nos fazem pensar que as vezes algo tão simples para nós pode ser uma grande felicidade para o outro”, compartilha.

Os interessados em conhecer os pedidos das crianças e presenteá-las podem entrar em contato pelo telefone: (82) 99843-3716 - professora Kamilla Brito. A previsão de entrega dos presentes é para primeira semana de dezembro.



Fonte: Ascom / UNINASSAU

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087