Queiroz diz em depoimento que deu 'satisfação' a Flávio sobre rachadinhas



O ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) Fabrício Queiroz disse em depoimento no presídio Bangu 8, no Rio de Janeiro, que deu "satisfação" ao filho do presidente Jair Bolsonaro (Sem partido) sobre o caso das "rachadinhas". Queiroz depôs sobre a investigação de um suposto vazamento de informações sobre a Operação Furna da Onça. 


Segundo o ex-assessor, Flávio ficou surpreso ao ser informado sobre a 'rachadinha'. "Eu tive um contato com o senador — ele não era senador, era deputado, mas já estava eleito. Eu dei satisfação a ele do que aconteceu. Ele estava muito chateado, revoltado. Ele falou: 'Não acredito que tu tenha feito isso, não acredito'", disse no vídeo. 


 As imagens trazem ainda o ex-assessor afirmando que acreditava que iria trabalhar com Jair ou com o senador após a família vencer as eleições em 2018. "Com um ou com outro", disse. Ao ser questionado se seria em Brasília, Queiroz confirmou: "Era o certo, não é? Acho que sim. Só se eles não quisessem". O nome de Queiroz foi citado em um relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) associado a movimentações financeiras atípicas da ordem de R$ 1,2 milhão entre janeiro de 2016 e janeiro de 2017. Foi verificado um grande número de operações com dinheiro vivo assim como depósitos de assessores e ex-assessores de Flávio Bolsonaro na conta de Queiroz, que atualmente está em prisão domiciliar após autorização do presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ).



Fonte: Metro1

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087