Radialistas desmascaram a saúde de Juazeiro através da Feira Cidadã

Cansados, os radialistas pegaram uma câmera e foram pro campo de batalha.


Depois de diversos veículos de comunicação postarem prós e contras o sistema de saúde de Juazeiro, na Bahia, verificou-se, na manhã desta quinta-feira (31) uma fila gigantesca e nunca vista antes na região, para que milhares de pessoas tentassem ser atendidas pela FEIRA CIDADÃ, na Orla Nova da cidade.


A Feira Cidadã é um projeto de parceria entre a Prefeitura de Juazeiro, Governo do Estado e Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA), que deveria oportunizar diversos serviços de saúde e cidadania para a população juazeirense, entre os dias 31 de outubro e 5 de novembro. Mas, o que realmente se viu foi o caos. Idosos, crianças, enfermos, dentre outros necessitados do sistema público de saúde que não vêm sendo atendidos em suas localidades residenciais, se avolumaram desde o meio da noite de quarta-feira (30), tomando as calçadas e formando a mais famosa fila do município, dando a volta em diversos quarteirões dos arredores da Orla Nova, no Santo Antônio, para não terem o atendimento devido, no final das contas.


Indignados, diversos cidadãos juazeirenses estão postando vídeos e áudios em suas redes sociais, para comentar sobre o descaso com a saúde municipal. Entretanto, de forma mais organizada, o conhecido Erry Justo, radialista da TransRio FM e organizador de um Blog na internet, em companhia de Rafael Pereira, o artista que esculpiu a famosa "estátua da muriçoca", e que protaginizou outros capítulos de desentendimentos com a administração pública da cidade, gravou e postou um vídeo com diversas entrevistas às pessoas que estavam no local, tentando o prometido atendimento.


Em respeito à obra do profissional, reproduzimos aqui, na íntegra, a matéria deste profissional de comunicação.



Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087