Reforma administrativa não altera regras para juízes, parlamentares e militares



Proposta, apresentada nesta quinta na Câmara, abrange servidores dos três Poderes, mas não se estende aos membros dos três poderes.

A proposta de reforma administrativa do governo apresentada hoje (3) na Câmara não afeta juízes, promotores, parlamentares nem militares.


"A proposta de reforma administrativa abrange servidores dos três Poderes, mas não se estende aos membros dos três poderes. O presidente não pode definir normas para membros dos Poderes, como magistrados e parlamentares. Uma eventual inclusão depende de que a reforma seja ampliada, e é uma decisão do Congresso ou do envio de um projeto pelo próprio Poder", disse o secretário de especial-adjunto de Desburocratização, Gestão e Governo Digital do Ministério da Economia, Gleisson Cardoso Rubin.


Sobre a não inclusão dos militares o Secretário de Gestão e Desempenho de Pessoal, Wagner Lenhart, disse que eles "não estão incluídos nessa transformação" porque "estamos falando de servidores públicos e os militares não se enquadram nessa classificação."


Fonte: Metro1

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087