Regina Duarte na Esplanada e Congresso reagindo a Bolsonaro marcarão a semana.



O fato político mais importante da semana que começa nesta segunda-feira 1º deverá vir do Congresso, com a reação ao envio pelo presidente Bolsonaro de um vídeo convocando para os protestos contra o Parlamento e o STF. Qual será a resposta dos congressistas?


O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, segue em silêncio até agora, mas promete, de acordo com sua assessoria, se pronunciar nesta semana, quando desembarcar em Brasília.

Rodrigo Maia foi cauteloso nas palavras da semana passada, mas está irritado por continuar sendo atacado por militantes bolsonaristas nas redes sociais e pelo filho do presidente Carlos Bolsonaro.


Alexandre Frota, ex-aliado de Bolsonaro, apresenta nesta terça-feira um pedido de impeachment — o que mesmo na oposição não é um consenso.


Na Esplanada, Regina Duarte tomará posse, numa cerimônia em que poderá sinalizar por meio de seu discurso se conseguirá ou não construir uma ponte com a classe artística.


Regina tem o desafio de se equilibrar entre a expectativa olavista e do próprio Bolsonaro de manter o clima de radicalização e desprezo pelo setor e a aposta de parte dos artistas de que ela conseguirá amansar o presidente e seus fiéis mais exaltados.



Fonte: Época

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro-BA, 48904-087