Remanso: Profissionais da imprensa são agredidas em convenção partidária do Prefeito Zé Filho



Na última segunda-feira (14) aconteceu a convenção municipal dos partidos PSD, PT, PDT e Cidadania, em Remanso, na região norte do Estado da Bahia.


A convenção oficializou a candidatura do já então prefeito do município, Zé Filho.


Duas profissionais da imprensa que estava no local, publicaram um vídeo em suas redes sociais, denunciando agressões sofridas durante o evento. Segundo Lidiane e Carolina, o prefeito Zé filho chegou à Convenção cercado de seguranças e, determinou, a inquisição das duas, que só estavam no local para registrar o evento. Elas foram empurradas, ofendidas, censuradas, coagidas e “assediadas” pelos prepostos de Zé Filho, como destacaram no vídeo.


“Um grupo de cinco homens nos abordaram, gritando, de forma violenta, nos circulando e tentando colocar adesivos de seu partido, o PSD, em nossas costas. Nos sentimos coagidas e muito assustadas, ficamos com medo. Nos sentimos ainda, muito expostas, invadidas e principalmente, censuradas. Eu, como jornalista, tenho a liberdade de imprensa, de fotografar e filmar agentes e eventos públicos. Estávamos em um evento público”, disseram as profissionais.


Veja o vídeo na íntegra:




Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087