Reunião entre oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros acontece em Juazeiro.

Os oficiais se reuniram no Grande Hotel de Juazeiro para discutirem sobre a proposta da Reforma da Previdência que se encontra em tramitação no Congresso Nacional.

A tarde desta sexta-feira (29) foi marcada por um encontro inusitado na cidade de Juazeiro. Os Oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, que servem nas Unidades da Região Norte, liderados por sua Associação de Classe, a Força Invicta, se encontraram no Grande Hotel de Juazeiro, para discutirem sobre a proposta da Reforma da Previdência que se encontra em tramitação no Congresso Nacional.


Acontece que, como a proposta do Governo Federal, pensada inicialmente para os militares federais, poderá afetar muito negativamente a aposentadoria dos militares estaduais, considerando as peculiaridades de cada Força (Federal ou Estadual), os militares da Bahia decidiram se movimentar, para discutirem a real situação e deliberar ações para que a Diretoria da Associação Força Invicta possa intervir antes de um prejuízo maior para os aposentados e pensionistas do Governo da Bahia.



Na visão do Maj PM Copérnico, Presidente da Força Invicta, todos têm que ficar de olhos abertos e atentos às proposituras, sabendo que a melhor solução para a situação é o diálogo com as bases políticas que apoiam a categoria.


No encontro, estiveram presentes Oficiais de todos os Postos da instituição, inclusive alguns Comandantes de Unidades, preocupados com a situação.


Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro-BA, 48904-087