Rezende espera grande público na Arena e pede concentração diante do Doce Mel.




Autor do gol de falta que decretou o triunfo do Bahia no Ba-Vi do último domingo (1º), o meia Arthur Rezende conta os minutos para o jogo contra o Doce Mel, no próximo sábado (7). Será a primeira vez do meia na Arena Fonte Nova junto com o time de transição do Tricolor.


Titular do time de Dado Cavalcanti, ele espera um grande público e apontou a importância de estar concentrado para ficar cada vez mais próximos das semifinais do Baianão.

"A expectativa do público são as melhores. Acho que vão comparecer em peso para apoiar as duas equipes, afinal um triunfo pode classificar os times. Mesmo sendo um time que tá lá em baixo, podem complicar. Se faltar concentração, podemos ter problemas", disse ele, que valorizou a rodada dupla.


"Nunca tinha participado. É uma coisa muito boa que o clube fez para o torcedor apoiar os dois times nos campeonatos", indicou.


Sobre a chance de um dia estar entre os profissionais, Rezende indicou que isso será uma consequência do trabalho na equipe B.


"A gente está bem próximo sempre. Treinamos no mesmo horário... A questão da oportunidade é consequência. Se a gente fizer um bom estadual e conseguir nossos objetivos, será uma consequência do trabalho", finalizou.



Fonte: Bahia Notícias

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087