Rodada quente de gente grande.

Dois jogos de tirar o fôlego marcaram a rodada da V Copa Arena Planalto.

O domingo de clássicos na V Copa Arena Planalto foi realmente de tirar o fôlego dos torcedores, proporcionando um verdadeiro teste para cardíacos.


Logo de início, o Planalto do Sol, com seu plantel quase que totalmente preservado dos três títulos que já conquistou nas quatro edições anteriores, partiu com força máxima contra a renovada equipe do Cartaz da Cidade. Foi uma partida emocionante com muitos lances de toque de bola refinado e finalizações bonitas. Se os goleiros das duas equipes não estivessem inspirados, poderíamos ter um resultado muito diferente do empate em 2x2, que deixou todos satisfeitos, pelo empenho dos atletas e pela sorte de não termos um derrotado, o que seria perfeitamente normal, face a grandiosidade da partida, que poderia ser definida por um pequeno detalhe.


Como, pelo regulamento do campeonato, um empate com gols atribui às equipes dois pontos na tabela, o Cartaz da Cidade reassumiu a liderança da competição, enquanto as outras equipes não completarem suas rodadas, para se igualarem em número de jogos.


Em seguida, o estreante União FC enfrentou o tradicional time do Bahia, proporcionando um jogo a altura do que esperamos neste seleto campeonato de craques. Emoção até o fim do jogo, quando a partida, que ia também para o desfecho do empate, foi decidida no último lance, proporcionando ao União a vitória por 2x1.


Acompanhe as tabelas de jogos e de classificação, para torcer pro próximo domingo chegar logo e vibrar com essas pérolas do presente, que foram estrelas no passado e proporcionam um futuro inspirador às gerações que estão por vir.





Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087