Rodrigo Maia e Baleia Rossi vêm a Salvador para reuniões com Rui, Wagner e ACM Neto



O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e o candidato ao comando da Casa, Baleia Rossi (MDB-SP), terão encontro na tarde desta terça-feira (12) com o governador da Bahia, Rui Costa (PT), o senador Jaques Wagner (PT) e o ex-prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto.

As conversas, que serão individuais, vão tratar sobre as eleições para a presidência da Câmara, confirmou o ex-deputado federal Lúcio Vieira Lima, correligionário de Baleia, e ACM Neto ao Bahia Notícias. Junto a Maia, padrinho da sua candidatura, ele está percorrendo os estados nos últimos dias para conversar com governadores e deputados federais em busca de votos para se eleger.

Na capital baiana, ele deve se reunir primeiro com Wagner. Em seguida, terá o encontro com Rui e, para fechar a agenda, vai conversar com Neto e também com o prefeito Bruno Reis (DEM). A passagem dele pela cidade ainda inclui uma visita a lideranças do MDB na Bahia.

Vale lembrar que a bancada do PT na Câmara resolveu apoiar Baleia Rossi nestas eleições. No entanto, ele não é unanimidade no partido, já que quadros da sigla se interessaram por propostas oferecidas por Arthur Lira (PP-AL), adversário do parlamentar na disputa, para atrair o apoio da legenda. Com discurso combativo ao presidente Jair Bolsonaro, ele cooptou o voto da oposição, que fechou apoio ao seu nome - Lira é o candidato do Palácio do Planalto.

Fonte: Bahia Notícias



Sua opinião é importante para nós. Faça o login e deixe seu comentário no rodapé de nossas matérias. O CARTAZ DA CIDADE agradece por sua participação.

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087