Rosângela diz que está escrevendo livro sobre saída de Moro do governo Bolsonaro



Rosângela Moro, esposa do ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, está aproveitando o período de isolamento social para escrever um livro sobre o período do marido no governo Bolsonaro. Ela revelou o ato em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo.


"Sobre essa parte de saída dele do ministério, estou escrevendo (um livro) e eu não quero dar entrevista, falar sobre isso e por esse motivo resolvi escrever. Então tô escrevendo, trabalhando pra dar minha percepção sobre esse período", revelou.

Casada há 21 anos e apaixonada por direito tributário, Rosângela Moro diz que não pensa em entrar na política. No momento, ela se diz satisfeita com o seu trabalho.


"Eu, na minha advocacia privada, e com meu trabalho com as associações, eu poderia estar fazendo mais, mas já me vejo contribuindo com o País dessa maneira, sabe? Não tenho vontade de seguir carreira política. Já até fui convidada, mas não sou filiada a nenhum partido. Não me vejo em política, não. Acho simpático, mas não passa pela minha cabeça disputar", indicou.


Sérgio Moro saiu do governo Bolsonaro no dia 24 de abril. No discurso em que anunciou a sua exoneração, Moro citou "interferência política" do presidente na direção-geral da Polícia Federal.



Fonte: Bahia Notícias

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087