Rui Costa critica Bolsonaro por cancelar reunião com ministro francês: 'Foi cortar cabelo'.


Ao voltar a ser comparado com o presidente Jair Bolsonaro (PSL), o governador Rui Costa (PT) ressaltou que conduz sua gestão de maneira diferente. Como exemplo, ele citou o encontro com o ministro de Relações Exteriores da França, Jean-Yves Le Drian, na noite dessa segunda-feira (29). De acordo com o petista, o capitão também receberia o chanceler, mas cancelou.


"Ontem, veio o chanceler da França, o cabra saiu lá da Europa, pegou um avião, veio pra o Brasil pra representar o governo francês, pra discutir o intercâmbio comercial de negócios com o Brasil. (Drian) Tinha audiência marcada com o presidente da República e, sem explicar razão, o presidente mandou cancelar dizendo que tinha um compromisso inadiável", critica o petista. "E no mesmo horário, ele foi cortar cabelo e gravar vídeo na internet. Esse, infelizmente, é o nosso presidente da República", acrescenta em coletiva de imprensa após a inauguração da Policlínica Regional de Saúde, em Juazeiro.


Para destacar a sua postura diante de personalidades estrangeiras, Rui pontua que ele e os demais governadores do Nordeste terão um encontro com empresários alemães em setembro, em Natal (RN), e vão visitar a França em novembro.




Fonte: Bahia Notícias

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro-BA, 48904-087