Rui Costa diz não ter como garantir que não haverá atraso de salário para servidores.



Em uma entrevista nesta quarta-feira (29), o governador Rui Costa afirmou que não há como garantir que os salários dos funcionários públicos será pago em dias durante os próximos meses. A declaração se dá diante do cenário de incertezas em meio à pandemia do coronavírus.


"Hoje, não tem previsão de atrasar salário. Mas não tenho como saber o impacto que isso terá mas adiante. Não posso dar garantia em função da imprevisibilidade dos próximos meses", disse Rui Costa.



Talvez, agora, as pessoas percebam a preocupação do Presidente, pois sem a garantia dos salários dos servidores por causa do isolamento social e o fechamento do comércio obrigatório, o "clima de Venezuela" pode estar batendo às portas da Bahia.


Quanto menos dinheiro estiver em circulação, para ajudar a manter o comércio que ainda está aberto e ainda garantindo o emprego de alguns, maior a probabilidade do aumento do caos econômico na Bahia e nos Estados onde só se preocuparam com o isolamento horizontal, sem usarem a cabeça para resolver o conjunto da obra que é esse vírus chinês.

Agora, só nos resta pedir a Deus o bom senso nas cabeças desses governadores e prefeitos, para pensarem em administração de verdade e não em soluções simplistas.


Fonte: A Tarde

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087