Rui Costa reúne prefeitos para tratar sobra manchas de óleo; secretários de ACM Neto irão.


O governador da Bahia, Rui Costa (PT), reúne, na tarde desta quinta-feira (17), prefeitos e dirigentes da Defesa Civil dos municípios baianos atingidos por manchas de óleo. Na Europa, o prefeito ACM Neto (DEM) não vai ao encontro, mas enviará três integrantes da gestão soteropolitana.

Segundo apurou o Bahia Notícias, vão para a reunião: o secretário da Casa Civil, Luiz Carreira, o chefe da Limpurb, Marcos Passos e o diretor da Codesal, Sosthenes Macedo. Depois de ir para a canonização de Irmã Dulce e ter encontros em Portugal, ACM Neto chega no final da tarde desta quinta a Salvador. 

O convite do governador foi feito a gestores de oito municípios afetados. Além da capital baiana, Mata de São João, Conde, Camaçari, Entre Rios, Esplanada, Jandaira e Lauro de Freitas. Participam da reunião também órgãos estaduais envolvidos nesta ação: Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, Secretaria do Meio Ambiente, Inema, Procuradoria Geral do Estado, Casa Civil, Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Secretaria de Infraestrutura.



Fonte: Bahia Notícias

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087