São Paulo apresenta Daniel Alves com recado de Messi e superprodução.


Um clima de superprodução, com direito a telão, estádio lotado e gritos de incentivo marcou a apresentação do jogador Daniel Alves, 36, no São Paulo. Queima de fogos, fumaça no gramado e canhões de luz compuseram o cenário para a entrada do reforço são-paulino no gramado do Morumbi. Empolgada, a torcida fez a sua parte nas arquibancadas.

Entoou, entre outros gritos, o "olê lê, olá, la, Dani Alves vem aí e o bicho vai pegar". Depois, emendou o hino do clube e ainda gritou o nome de Raí, diretor de futebol que foi um dos responsáveis pela aquisição. Antes de o jogador entrar em campo, foi exibido ainda no telão depoimento de atletas do elenco atual dando as boas vindas ao novo reforço.

No gramado, Daniel Alves entrou iluminado por um canhão de luz e muita festa. Ele recebeu a camisa 10 de Kaká e, quando a vestiu, levou novamente a torcida são-paulina ao delírio. "Eu sonhei com esse momento e o momento chegou. Essa é a primeira camisa que eu visto de um clube que eu sou torcedor", disse Daniel Alves. Outro ex-ídolo a pisar no gramado para participar da festa foi Luís Fabiano, que teve o seu nome cantado pela torcida. 

As mensagens de boas vindas, no entanto, não tinham acabado. A diretoria preparou vídeos com atletas de calibre internacional que foram exibidas no telão. O volante Casemiro e o zagueiro Miranda, companheiros de Dani Alves na seleção brasileira não foram os únicos.

O argentino Lionel Messi e o atacante uruguaio Suárez também deram seu recado. Por fim, ainda a atacante Cristiane, da seleção brasileira feminina também desejou sorte ao jogador. Por fim, Juanfran, recém-contratado, também deu seu recado ao jogador.




Fonte: Bahia Notícias

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087