SAAE vai priorizar ampliação dos serviços de água e esgoto em Juazeiro



Investir na ampliação dos serviços de água e esgotamento sanitário em Juazeiro é um compromisso do governo Suzana Ramos para os próximos quatro anos. Em seu primeiro dia na atual gestão, a nova diretora-presidente do SAAE, Josilene Alixandre enfatizou que sua prioridade é aumentar a oferta de água e saneamento básico, na sede e no interior.


“É prioridade da gestão, a ampliação das estações de tratamento, saneando com rede coletora e tratamento do efluente, evitando assim, o acúmulo de resíduos nos canais, que provocam doenças, mau cheiro, mosquitos, e deixam a população com autoestima baixa. As muriçocas estão com os dias contados em Juazeiro”, destaca Josilene.


Para Josilene, saneamento básico, além de saúde, é também uma maneira de tornar a cidade mais valorizada. A meta é investir de acordo com o crescimento populacional da cidade. “Juazeiro tem 90% de rede coletora, mas não tem tratamento. Apenas 60% do esgoto é coletado e tratado. Investir na ampliação do esgotamento sanitário gera saúde e desenvolvimento urbano. E é isso é que o novo tempo de trabalho vai fazer”, finaliza a diretora-presidente do SAAE Juazeiro.


Fonte: ASCOM/PMJ




Sua opinião é importante para nós. Faça o login e deixe seu comentário no rodapé de nossas matérias. O CARTAZ DA CIDADE agradece por sua participação.

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087