Salvador: ACM Neto anuncia fechamento total em bairro da Capital



O prefeito ACM Neto anunciou na manhã desta segunda-feira (11) uma medida dura de enfrentamento ao avanço do coronavírus na Pituba, bairro com o maior número de casos de Covid-19 em Salvador.


Neto determinou o fechamento total do comércio de rua da Pituba, mesmo as que tem menos de 200m² e estavam autorizadas a funcionar, pelo prazo inicial de sete dias.



Além disso, o prefeito determinou a interdição da orla do bairro. Das intermediações da piscina olímpica até o Centro de Convenções, na Boca do Rio, o calçadão da orla ficará impedido de ser frequentado pela população. As medidas começam a valer a partir de quarta-feira.


“As pessoas não vão poder fazer atividade física, andar de bicicleta, como estavam fazendo. Toda interdição estará a cargo da nossa equipe técnica da Secretaria de Mobilidade, da Transalvador, com o apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal”, disse ACM Neto.

 

O prefeito sinalizou que, neste primeiro momento, não haverá interdição no trânsito da Pituba, como em outros três bairros de Salvador fechados parcialmente. “Mas caso seja necessário, não descartamos. A Transalvador terá carta branca para analisar”, falou o prefeito.



Fonte: Bahia Notícias

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087