Salvador: dupla é presa acusada de coautoria de chacina em Jaguaribe



Dois homens foram presos, na tarde da última quarta-feira (6), no bairro de Valéria, suspeitos de serem coautores do triplo homicídio que aconteceu na praia de Jaguaribe, em Salvador.


Eles foram conduzidos ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP), onde prestaram depoimento e confessaram a participação. As informações são da Secretária de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).


De acordo com a SSP a dupla afirmou ter sido contratada para cometer crime. Eles alegaram que receberam R$ 30,00 e R$ 50,00. Os homens foram até a praia, antes dos atiradores, para informar se ocorria blitz ou se havia alguma viatura na região. Chegando ao local, eles identificaram o rival na areia e chamaram os comparsas.


A dupla aguardou a execução. Em seguida, eles usaram duas motocicletas para auxiliar a fuga dos autores dos assassinatos.


“Temos como principal linha de motivação para as mortes, uma rixa entre criminosos. Estamos com equipes nas ruas buscando capturar os autores e só descansaremos quando conseguir”, disse o titular do DHPP, o delegado José Bezerra.



Fonte: Política ao vivo


Sua opinião é importante para nós. Faça o login e deixe seu comentário no rodapé de nossas matérias. O CARTAZ DA CIDADE agradece por sua participação.

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087