Sangue, suor e chuva



“Em meio às chuvas que detonaram Juazeiro e Petrolina, uma rodada completa definiu a liderança da Copa Arena Planalto 2020.”

Não adianta dizer que o campeonato é de velhinhos e que os jogadores só querem se divertir. A Copa Arena Planalto de Futebol Master 2020 não é brinquedo não. Todos os times querem ganhar seus jogos e se classificar para as semifinais da competição. E foi justamente isso que vimos nas partidas deste feriadão de finados.


Primeiro, no domingo (01), as equipes do Planalto e do Cruzeiro fizeram um duelo de gigantes. Mas, no fim das contas, o Planalto levou mais uma, pelo placar de 2 x 1. O segundo jogo foi ainda mais difícil e terminamos com Santa Cruz 2 x 2 Uauá, comprovando que o jogo é jogado e lambari é pescado, pois ninguém pode dizer que é superior a ninguém nesta competição, antes do fim de cada jogo.


Aí, já no feriado de ontem (02), as equipes do Cartaz da Cidade e do União não deixaram a peteca cair. Com o campo um pouco prejudicado, por conta das fortes chuvas que caíram no Vale do São Francisco, e pelo fato de as equipes não terem seus times completos por alguns estarem no Departamento Médico de seus clubes, o Cartaz, que vinha segurando o empate de 1 a 1 até quase o final da partida, não aguentou e permitiu que o União se aproveitasse do esgotamento físico de seus atletas, com a maior média de idade da competição, fazendo com que o placar se fechasse em 3 x 1 para o União.


Acompanhe a tabela de classificação e fique na torcida por sua equipe, pois “muita água ainda há de rolar por baixo dessa ponte”.



Próximos jogos



Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087