Sargento da PM morre após ser baleado em assalto



O sargento da reserva da Polícia Militar, Flaviano do Nascimento, de 68 anos, não resistiu aos disparos de arma de fogo durante um latrocínio e veio à óbito na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de São Caetano, no bairro do mesmo nome, em Salvador. O militar foi abordado na frente de casa enquanto estacionava o próprio veículo e a esposa presenciou a ação criminosa.


Durante o assalto, houve troca de tiros com dois suspeitos e o militar acabou atingido, segundo a PM. A dupla foi localizada e presa em flagrante durante rondas do órgão na localidade e encaminhada para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Entre os envolvidos, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), um estava preso respondendo por roubo até a última segunda (25), quando conseguiu liberdade por um alvará de soltura. O órgão ainda informou que o crime contra o sargento aconteceu no mesmo perímetro em que um acusado reside.


Não há informações até o momento se os suspeitos já cumprem mandado de prisão provisória ou preventiva sobre o caso. O DHPP segue as investigações.




Fonte: Bnews

Sua opinião é importante para nós. Faça o login e deixe seu comentário no rodapé de nossas matérias. O CARTAZ DA CIDADE agradece por sua participação.

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087