'Se tiver que parar, paramos', diz goleiro do Bahia sobre coronavírus.



O mundo do esporte está em alerta em virtude do novo coronavírus, que se tornou uma pandemia confirmada pela Organização Mundial de Saúde (OMS) na última quarta-feira (11). Jogos da Liga dos Campeões estão acontecendo com portões fechados e a liga americana de basquete está suspensa. O objetivo é evitar o contágio.


O Brasil, que tem mais de 70 casos da doença, foi afetado com o adiamento da estreia da Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo.


Com três casos na Bahia, mais precisamente em Feira de Santana, ainda não há sinal de que o calendário seja afetado, mas os jogadores estão cientes da situação complicada. Nesta quinta (12), o goleiro Mateus Claus reconheceu a possibilidade de paralisação.


"Acho que todos estão cientes da situação, como é grave. Não podemos mudar nossa rotina. Somos funcionários, vamos trabalhar, viajar, jogar. Se tiver que parar, paramos", afirmou.


O Bahia lidera o Campeonato Baiano com 15 pontos e tem um jogo marcado para o próximo dia 22, contra o Atlético de Alagoinhas, pela oitava rodada da competição.




Fonte: Bahia Notícias

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro-BA, 48904-087