Secretária de Educação de Juazeiro é eleita conselheira fiscal da UNDIME Bahia.


A secretária de Educação e Juventude de Juazeiro (SEDUC), Lucinete Alves, acompanhada da assessora de Planejamento Lorene Ribeiro participam até esta sexta-feira (12), do 18º Fórum Estadual Undime Bahia, no Hotel Fiesta, em Salvador. Durante o evento foi realizada a eleição e posse da nova diretoria biênio 2019-2021, e a secretária de Educação de Juazeiro foi eleita Conselheira Fiscal da Undime Bahia.


Com o tema ‘Gestão Municipal - Política de Currículo - Formação de Professores e o desafio de dizer não à padronização’, o evento, voltado a dirigentes municipais da educação, equipes técnicas das secretarias, diretores, coordenadores, conselheiros, pesquisadores e docentes da rede pública, propõe este ano, debates sobre financiamento da educação, discussões sobre gestão democrática, atividades relacionadas à formação de professores, abordagens quanto aos campos de experiência da Base Nacional Comum Curricular e oficinas das áreas administrativa e pedagógica.


A participação em discussões atuais sobre educação amplia nossas possibilidades de

ortalecer as ações desenvolvidas em prol de uma educação de qualidade, e a troca de experiências com os dirigentes e equipes técnicas representados reforça a necessidade de uma gestão democrática. Hoje, Juazeiro é destaque na Educação pelos inúmeros avanços conquistados nos últimos 10 anos. Temos certeza que vamos contribuir muito para que os outros municípios da região consigam melhorar cada dia mais, proporcionando uma educação de qualidade para as nossas crianças e adolescentes", afirmou a secretária Lucinete.




Fonte: ASCOM Prefeitura de Juazeiro

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087