Secretaria de Saúde de Juazeiro solta nota referente à férias e licenças dos profissionais de saúde



Através de uma nota, a Secretária de Saúde de Juazeiro, falou sobre as férias e licenças dos profissionais de saúde do Município.


Confira a Nota:


"A Secretaria de Saúde de Juazeiro vem através de nota esclarecer as medidas que estão sendo adotadas para as férias e licenças dos profissionais de saúde do município. As férias desses profissionais não estão suspensas e as gerências das unidades de saúde poderão começar com a programação normal a partir da segunda quinzena de janeiro. Em virtude da pandemia do novo coronavírus, as férias dos servidores deverão ser de quinze dias, respeitando as escalas de enfermeiros, médicos e dentistas para que nenhuma unidade fique sem profissional. Em relação à licença prêmio acumulada, a programação será elaborada ainda neste primeiro semestre de 2021. A Secretaria de Saúde está avaliando a relocação de pessoal para atender férias e licenças."






Fonte: ASCOM/SESAU

Sua opinião é importante para nós. Faça o login e deixe seu comentário no rodapé de nossas matérias. O CARTAZ DA CIDADE agradece por sua participação.

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087