Seculte e dirigentes esportivos discutem realização do Campeonato Interbairros 2019.


A Superintendência de Esportes da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte (Seculte), de Juazeiro, promoveu nesta quinta-feira (15) a primeira reunião para discutir a realização da 17ª edição do Campeonato Interbairro de Futebol.


Representantes de bairros da cidade participaram do encontro, realizado no auditório da Seduc (Secretaria de Cultura e Juventude), comandado por Gilberto Pacheco, superintendente de esportes. Na ocasião, os dirigentes debateram com a coordenação, as diretrizes que serão regulamentadas para o bom andamento do torneio, inclusive a proposta de fazer a abertura no dia 28 de setembro.


Laécia Souza, coordenadora geral do Interbairros, ressaltou o grande desafio do atual projeto, que é superar o sucesso do campeonato do ano passado, quando reuniu 30 bairros na luta pelo troféu de campeão.


Iraildo Oliveira, presidente da Associação de Moradores do Bairro Tabuleiro, é um entusiasta da competição. Sem um título em sua galeria, Oliveira promete para esse ano o Tabuleiro com um ‘time renovado, priorizando os jogadores mais jovens’. A seleção do Tabuleiro esteve perto de conquistar seu primeiro troféu de campeão em 2014, quando perdeu para o bairro João XXIII na final.


Na próxima terça-feira (22) às 19h, haverá nova reunião no mesmo local, quando serão distribuídas as fichas de inscrição para os bairros que pretendem confirmar a participação no campeonato.




Fonte: ASCOM PMJ

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087