Semana do diálogo sobre o autismo, marca a semana no Vale do São Francisco.


Nesta segunda (01), a Aamavasf (Associação de amigos dos autistas do Vale do São Francisco), realizou junto ao CAPSI - Petrolina uma roda de conversa o qual foi abordado conscientização sobre o autismo.


As mamães, e seus filhos que são atendidos no CAPSI, tiveram a oportunidade de compartilhar entre elas as vitórias e conquistas de cada criança além de relatar as dificuldades do cotidiano.


Representando a diretoria da Associação, estava Janille Nobre, que compartilhou com as mamães a sua experiência como mãe de uma criança autista de 9 anos de idade.

No final do encontro, já era notória a alegria dessas mamães em se sentirem amparadas e acolhidas.


“O nosso Intuito como Aamavasf e Instituto Gênios é levar conhecimento a comunidade de Petrolina, tanto para ampliar o conhecimento como diminuir o preconceito. Além de abordar o autismo, a palestrante irá abordar a Depressão Infantil o qual está cada vez mais presente no nosso cotidiano para que possamos ajudar essas crianças”, afirmou Janile.


Nesta terça (02), haverá um novo encontro, no auditório do Gênios, que está localizado na Av. Monsenhor Ângelo Sampaio, nº 154, bairro Vila Eduardo, em Petrolina, a partir das 19h. A entrada custa 1kg de alimento.

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro-BA, 48904-087