Senhor do Bonfim: Motorista é preso ao dirigir embriagado e com cocaína na cueca



Um homem embriagado foi preso com dez pinos de cocaína escondidos na cueca em um trecho da BR-407 de Senhor do Bonfim, no Piemonte Norte do Itapicuru, na noite deste domingo (3). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF-BA), o flagrante ocorreu na altura do km 117 da rodovia. Os agentes fiscalizavam o trecho quando deram ordem de parada a um GM Celta, com três ocupantes.



Ao se aproximar do motorista, os policiais perceberam um forte odor de bebida alcoólica, além de sinais visíveis de embriaguez, como dificuldade no equilíbrio e olhos vermelhos. O homem também não era habilitado para dirigir veículo. Ainda assim, os PRFs notaram que o condutor tentava se afastar a todo instante da abordagem, fazendo um movimento estranho no corpo.


Os policiais continuaram o trabalho e encontraram dez pinos de cocaína prontos para venda. A droga estava na cueca do motorista. Na ação também foi apreendida a quantia de R$ 1,3 mil em espécie. O caso foi encaminhado para a delegacia de Senhor do Bonfim. Ao todo, as multas aplicadas deram mais de R$ 3,8 mil.




Fonte: Bahia Notícias

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087