Sessão da Câmara de Juazeiro discute e aprova projetos em favor de estudantes e servidores.


A Câmara de Juazeiro aprovou nesta segunda-feira (12) dois projetos do Poder Executivo Municipal e um requerimento de Sessão Especial. A Sessão foi presidida pelo vereador Alex Tanuri e as pautas de votação aprovadas por unanimidade.


Ao final da sessão o presidente concedeu um minuto de silencio pela memória da senhora Maria Nilza, líder comunitária e agente de saúde no Bairro Pedra do Lord, falecida nesta segunda.


Requerimento


Foi aprovado o Requerimento Nº 14/2019 do vereador Anderson da Iluminação (PP) solicitando Sessão Especial para discutir a realização de shows em bares, restaurantes e afins em Juazeiro.


Projetos de Lei do Executivo


O Projeto de Lei Nº 3.521/2019 concede reajuste de salário-base e proventos dos servidores públicos do Serviço de água e Saneamento Ambiental. As tabelas de vencimentos ficam reajustadas em 5,07%.


Projeto de Lei nº 3.522/2019 autoriza o Poder Executivo Municipal a implantar o 'Programa Bolsa Família' e viabiliza a concessão de bolsas de estudo a alunos da rede pública municipal para frequentar cursinhos de redação para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). O objetivo é ofertar 150 bolsas em empresas privadas que ofereçam cursos de redação para alunos carentes.




Fonte: ASCOM CMJ

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro-BA, 48904-087