Situação em bairro de Salvador tem tirado o sono de moradores.



Um dos nossos leitores, residente do bairro Itapuã, em Salvador-Ba, entrou em contato com a redação do Cartaz da Cidade, para relatar uma situação preocupante em que ele, juntamente com outros moradores da Rua da Tranquilidade, estão vivendo. Com a preocupação no combate ao Coronavírus, outras situações e inimigos estão ficando de lado. Veja o relato do leitor:


"A rua da Tranquilidade, em Itapuã, passa por uma situação crítica. Mais da metade da rua já contraiu dengue ou chikungunya, vindo, inclusive, uma criança a óbito. O mais preocupante é que os próprios moradores não se não estão se mobilizando e não se conscientizam dos riscos, deixando em suas casas diversos focos e criatórios de mosquitos.

Há poucos meses, passamos por uma tempestade, quando muitas casas perderam telhados e tampas de caixas d'água. Acredita-se que muitas dessas casas ainda estejam sem as tampas nas caixas e que eatas sejam focos para o surto. Pedimos que o órgão competente aja nessa localidade, identificando o morador ou moradores responsáveis por essa irresponsabilidade. A vida de uma criança já foi ceifada. Serão necessários mais quantos falecerem para que se tome uma providência? Vale ressaltar que mais da metade da rua já apresentou sintomas de uma ou outra doença e muitos já por duas vezes." A equipe do Cartaz da Cidade espera que o Prefeito de Salvador possa estar recebendo de sua assessoria este relato, para que não só a Covid-19, que muito nos preocupa, seja combatida, mas sim todas as doenças que vêm e já vinham causando males à população de nossa capital baiana e, consequentemente, à nossa Bahia. Infelizmente, de nada adianta salvar a população de um mal que veio de outro país e deixá-la padecer de outros problemas domésticos.



Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro-BA, 48904-087