Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro-BA, 48904-087

Técnico Roger é apresentado no Bahia.

Atualizado: 9 de Abr de 2019


Em Salvador desde a última quinta-feira (4), o técnico Roger Machado foi apresentado oficialmente no Bahia no final da manhã desta sexta (5), na sala de imprensa do Fazendão. Em entrevista coletiva, o comandante tricolor destacou a evolução do clube nos últimos anos e ressaltou o desejo de marcar o seu nome na história do clube.


"Participar desse projeto de fazer o Bahia cada vez maior. É o maior do Nordeste, vem em um crescente há alguns anos, parte importante da administração é levar o Bahia novamente ao caminho das conquistas. E a cada ano conseguir elevar o nível. Quero muito participar desse projeto e marcar a história do clube", afirmou.


Antes de falar com a imprensa, Roger comandou o seu primeiro treinamento. Ele destacou o contato com os atletas e prometeu dedicação para fazer um grande trabalho em seu novo clube.


"Gostei muito do que vi. Desde a primeira impressão, na chegada ao clube, até o contato

mais próximo dos atletas. A maioria já tive a oportunidade de, senão trabalhar eles, trabalhei com alguns, outros joguei contra. Efetivamente você vai conhecer os atletas no dia a dia, trabalho diário. E isso demanda trabalho de observação, contato, muita conversa. Por isso vou me dedicar muito a isso, questões táticas são importantes, mas conhecer o atleta, gerir o grupo é fundamental nesse processo. O tempo vai me dar essa garantia, de conhecer os atletas e saber quais ferramentas posso usar com cada um", indicou Roger, que destacou a estrutura do clube e a importância dos funcionários da casa.




Fonte: Bahia Notícias