Torcida do Flamengo encontra dificuldades na estrada para chegar em Lima



Flamengo e River Plate se enfrentarão no próximo sábado, 23, em Lima, no Peru, para decidir o primeiro campeão da Libertadores da América em seu novo formato de final única.


Enquanto muitos torcedores optaram pela facilidade e rapidez do transporte aéreo, outros preferiram viver a aventura de atravessar o Brasil e parte de alguns países sul-americanos com as famosas caravanas, que levarão cerca de 70 horas para chegar ao local do jogo.


Ao todo, são 5 mil quilômetros e para relatar isso de uma forma mais pessoal, o Flamengo colocou um funcionário para acompanhar um dos ônibus que partiu para solos peruanos e na manhã desta quinta-feira, 21, eles já passaram por uma situação complicada.

Segundo publicações nas redes sociais do clube, algumas manifestações no Chile bloquearam parte das estradas que dariam continuidade para a viagem. Com alguns vídeos e imagens, ficou claro como está tenso o clima no país que iria sediar a partida entre os finalistas da Libertadores da América.


“Neste momento, o ônibus com o nosso estagiario tenta passar por algumas barricadas feitas por manifestantes na estrada chilena. Mais informações em breve”, dizia a publicação.

Até o momento da postagem desta nota o clube não teria falado mais nada sobre o assunto, porém, deixaram claro que seguiriam parados no bloqueio, devido a um vídeo postado com muita fumaça de fogo e tensão por parte dos viajantes.





Fonte: SportBuzz

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro-BA, 48904-087