Três dias após alta médica, Vilas-Boas anuncia retorno à Secretaria de Saúde do Estado



Apenas três dias após receber alta médica, o secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, anunciou que já está de volta às atividades à frente da pasta. Ele esteve internado no Hospital Aliança para tratar da Covid-19 e chegou a ser transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) duas vezes.


"Mesmo ainda me recuperando, retorno hoje ao trabalho. Não posso deixar de dar a minha contribuição nesse momento crítico", disse Vilas-Boas, ao comunicar seu retorno em postagem no Twitter, na manhã desta quarta-feira (3). Durante a ausência dele, a subsecretária Tereza Paim ficou no comando da pasta.

Isso ocorre justamente no momento considerado mais crítico no combate à pandemia. A Bahia tem registrado recorde de internação nas unidades de saúde e chegou a também marcar recorde de mortes em decorrência da Covid-19: em 24 horas, no dia 26 de fevereiro, a Sesab contabilizou mais 127 vidas perdidas para a doença




Fonte: Bahia Notícias


Sua opinião é importante para nós. Faça o login e deixe seu comentário no rodapé de nossas matérias. O CARTAZ DA CIDADE agradece por sua participação.

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Desenvolvido por

Marca_CaJú_PNG.png

© 2018-2021. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

R. Argentina, 43, Sta. Maria Goretti,

Juazeiro - Bahia - Brasil 48.904-281