Uauá, uma força a ser batida.

Atualizado: 9 de Abr de 2019

Revelação da V Copa Arena Planalto não encontrou adversários ainda.


Com mais uma exibição impecável, a forte e motivada equipe do Uauá, líder do campeonato de cinquentões, que acontece anualmente em Juazeiro/Ba e que conta com equipes de Juazeiro, Petrolina, Uauá, além de jogadores de Casa Nova, Curaçá, Sobradinho, Senhor do Bonfim e Itiúba, bateu a, até então, equipe tradicionalmente considerada como a mais forte candidata ao título, o Planalto do Sol, não só por ter grandes atletas, mas por ter sido vencedora de três, das quatro edições já realizadas.


Embora o placar tenha sido apenas de 2x1 em favor do Uauá, este jogo com o Planalto foi de muita emoção, com demonstração de muita garra e técnica por ambas as equipes.


Isso faz com que a V Copa Arena Planalto seja ainda mais acompanhada por parte dos

amantes do esporte, considerando que a disputa está cada vez mais acirrada, com o Cartaz da Cidade e o União FC correndo por fora, sem contar com a Juazeirense, o Santa Cruz e o Bahia, que montaram grandes equipes e têm jogos a menos no momento.


No outro jogo deste domingo (08), o Santa Cruz derrotou o Candeeiro por 4x1, deixando a incômoda lanterna para o Candeeiro, que continua sem somar pontos neste ano.



Fato é que este Campeonato está dando o que falar. E todos os olhos estarão atentos às

partidas do próximo domingo, que movimentarão os torcedores do cartaz da Cidade, do União FC, do Cruzeiro N9 e da Juazeirense.


Acompanhe as tabelas de jogos e classificação, para não perder nenhum detalhe deste duelo de gigantes.



Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro-BA, 48904-087