Câmara tem novo vereador e Tia Célia retorna à sua cadeira.


Tomou posse na tarde desta quinta-feira (01), o vereador José Ilton Andrade Santos (PRB) em solenidade realizada no plenário da Câmara de Juazeiro. A cerimonia, com plenário lotado, presidida por Alex Tanuri (PSL), também marcou o retorno da vereadora Tia Célia (PTC).


José Ilton Andrade Santos:


Jose Ilton entra na vaga deixada por Fabinho de Pinhões (PRB), que atendendo pedido do Poder Executivo Municipal, licenciou-se para assumir cargo de confiança na Administração Pública. José Ilton Andrade Santos cresceu no bairro Alto do Cruzeiro, é casado e tem dois filhos. Estava atuando na área de corretória de imóveis.


Primeiro quero agradecer a Deus por esta oportunidade que me concede de ajudar os demais vereadores e ao prefeito Paulo Bomfim a conduzir a nossa querida Juazeiro. Em segundo lugar eu quero agradecer a minha esposa, Sara e meus dois filhos, Mateus e David, aos parentes, o povo da Igreja Universal e aos vereadores presentes”, disse.


A trajetória junto à igreja me levou a área social junto às comunidades carentes, jovens, moradores de ruas, presídios. Aprendi isso no dia a dia e vou trazer isso à câmara por que já conhecemos de perto as necessidades das comunidades mais afastadas do centro da cidade. Vamos com esse olhar mais apurado, do contato direto com o povo, poder visualizar os projetos que possam atender às demandas”, pontuou José Ilton.


Tia Célia:


Já Tia Célia, que estava ocupando cargo de Assessoria Especial no gabinete do Executivo, retoma a sua cadeira, que desde o início do ano era ocupada por Josafá Mota (PTC). “ Quero agradecer ao prefeito Paulo Bomfim pela oportunidade de atuar no Executivo Municipal, foi uma experiência muito importante. E agradeço a recepção dos meus companheiros vereadores nesta casa legislativa. Vamos trabalhar juntos para ajudar mais Juazeiro”, comentou Tia Célia.


O presidente Alex Tanuri deu boas-vindas aos parlamentares e conclamou-os para lutar em prol de Juazeiro. “Cada vereador tem um papel importante para nossa cidade. Ele é a caixa de ressonância da sociedade, é quem ouve os problemas, é quem busca o melhor. Então, conto com o trabalho de José Ilton e com a garra de Tia Célia”, disse o presidente.




Fonte: ASCOM CMJ

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087