União quer o lugar do Uauá.

Revelação do campeonato quer assumir a liderança a todo custo.


Mais um domingo de casa cheia na Arena Planalto, com ilustres convidados da sociedade juazeirense e de outros municípios da região, para uma competição consagrada como a mais emocionante do Vale do São Francisco.


Isso ocorreu na manhã de ontem (14), quando Juazeirense e Cruzeiro N9 mostraram que todos os times têm condições de se classificar


.

Em uma partida muito disputada, a Juazeirense bem que tentou mostrar superioridade. Vencendo por um gol até quase o final da partida, a equipe do Deputado Roberto Carlos lutou para segurar o placar e tentar sua segunda vitória na competição. Mas, como dissemos, o Cruzeiro mostrou que está se recuperando na competição e conseguiu o empate em 1x1, somando mais dois pontos na tabela juntamente com seu adversário.


E, na partida de fundo, um verdadeiro duelo de titãs: Cartaz da Cidade x União F.C. A equipe

do cartaz da Cidade saiu na frente logo no início da partida. Mas, a equipe do União, com muita tranquilidade, soube se superar e virar o jogo para 2x1, ainda no primeiro tempo. O segundo tempo foi de pressão do Cartaz da Cidade, mas, com muitos gols perdidos, não conseguiu mudar o resultado, deixando o União em igualdade de vitórias do Uauá, com quem divide a liderança da competição.


Agora, a tabela de classificação ficou mais embolada entre as equipes que despontam para passarem para as quartas de final o que deixa o campeonato muito mais emocionante.

Acompanhe os resultados e vibre com seu time.




Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro-BA, 48904-087