Usuários do CAPS participam do Circuito SESC de Corridas realizado este fim de semana em Juazeiro.


O 3º Circuito SESC de Corridas etapa Juazeiro, realizado neste domingo (07) contou com a participação de usuários do CAPS - Centro de Atenção Psicossocial (CAPS). O evento que é uma realização do SESC Bahia com apoio da TV São Francisco promoveu uma manhã com corrida e caminhada pelo centro da cidade.


A participação dos usuários do CAPS na corrida foi incentivada pelo professor de Educação Física do CAPS, Carlos Eduardo Alves. De acordo com o professor a prática de atividade física faz bem para o corpo e mente. “O esporte é algo que faz bem para nosso corpo e nossa mente e a prática é importante. Nos serviços, os usuários têm acesso ao acompanhamento com profissionais médicos, como também realizam atividades esportivas, culturais. Tê-los nesta corrida foi de um ganho importantíssimo”, descreveu.


O professor Carlos Eduardo acompanhou e incentivou os usuários a participar e intensificou os treinos que ocorriam na orla da cidade. “Eles são atletas, estão tão empolgados que quando me encontraram já foram falando que queriam participar de outras corridas, tanto na região como fora do Vale do São Francisco. Isso é muito gratificante”, pontuou.




Fonte: ASCOM PMJ

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087