Vídeo que tem circulado nas redes sociais mostra a triste realidade da população juazeirense



Está circulando nas redes sociais, um vídeo bem elaborado, diga-se de passagem, mostrando o descaso que a gestão do prefeito Paulo Bomfim tem proporcionado ao município de Juazeiro. A gestão tenta passar uma imagem que não condiz com a realidade de quem precisa dos serviços municipais.

Paulo Bomfim, que enche a boca para falar que Juazeiro foi o primeiro município, no estado da Bahia, a tomar medidas de enfrentamento ao coronavírus, se cala quando deveria explicar o que fez com os recursos recebidos pelo município para enfrentar a pandemia. Vale ressaltar que o gestor, só providenciou o Hospital de Campanha de Juazeiro, após o município registrar mais de 1400 casos da Covid-19 e 37 óbitos em decorrência da doença.

Hoje dia 10 de agosto, após o município contabilizar 3.132 casos e 66 óbitos pela Covid-19 e meses de medidas sem embasamentos científicos, que afetaram economicamente diversos setores no município, o Hospital de Campanha foi inaugurado.


Vale ressaltar ainda, que esse tipo de material só está sendo produzido por conta da falta de capacidade ou falta de coragem do Prefeito tornar as contas públicas transparentes, como deveria ser, até por força de lei.


Veja abaixo o vídeo que circulado pelas redes sociais em Juazeiro:




Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087