Vereador de Juazeiro faz duras críticas ao Prefeito Paulo Bomfim em sessão da Câmara.


O Vereador Allan Jones (PTC) fez duras críticas a administração do Prefeito Paulo Bomfim (PCdoB), na sessão dessa segunda (11), na Câmara de Vereadores de Juazeiro. Allan, que é opositor ao governo de Paulo Bomfim, afirmou que os recursos da saúde estão sendo mal administrados.


As prestações de contas são colocadas que cerca de 23% do Orçamento do Município estão sendo gastos na Saúde. Se realmente estão sendo, não tenho dúvida que estão sendo mal gastos. Não tenho dúvida de que contratações desnecessárias estão sendo realizadas e consigo provar. Juazeiro precisa replanejar a sua Saúde. Infelizmente, pouco ou quase nada avançou“, afirmou o Vereador.


Allan também fez críticas a situação da Maternidade Municipal, que constantemente vem sendo alvo de denúncias, e afirmou que como médico, deve manter o olhar crítico. O vereador afirmou que é necessário procurar o Governo do Estado, que estaria fugindo da responsabilidade com os equipamentos de saúde do município.


Allan ainda mencionou que Juazeiro perdeu convênios importantes durante o último recesso parlamentar, como o Hospital SOTE. Ele aproveitou para questionar os acordos feitos pela cidade. “Como não questionar e requestionar as repactuações que foram feitas de forma malfeita, até porque vem trazendo prejuízos reais para a população de Juazeiro?”, comentou o vereador a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde de acordo com Allan Jones, havia 12 pacientes aguardando regulação.

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087