Vereador Renato Brandão e Prefeita Suzana Ramos tratam sobre Zona Azul de Juazeiro



O Cartaz da Cidade tomou conhecimento que o Vereador Renato Brandão (PL), esteve com A Prefeita de Juazeiro Suzana Ramos (PSDB), para tratar sobre a suspensão de cobrança de estacionamento (Zona Azul) em ruas residenciais do centro da cidade.


Confira a nota enviada pela assessoria do Vereador:


Na manhã desta sexta-feira (22), o Vereador Renato Brandão esteve com a Prefeita Suzana Ramos, para tratar sobre a reivindicação de suspensão de cobrança de estacionamento (Zona Azul) em ruas residenciais do centro da cidade.


Durante a reunião, Renato falou sobre adequar as ruas Antônio Pedro, Francisco Martins Duarte e Cunha melo, ao benefício da suspensão da cobrança, conforme o decreto n. 401 de 19 de Janeiro de 2021, que liberou a cobrança do zona azul nas Ruas 7 de Setembro e Marechal Floriano Peixoto.



A Prefeita informou que vai atender ao pedido do vereador, e que dentro de alguns dias irá suspender a cobrança do estacionamentos nas localidades informadas. Por fim, Renato se colocou a disposição e reforçou que seu interesse é trabalhar pelo município de Juazeiro, para que a cidade cresça e se desenvolva.




Fonte: ASCOM/ RENATO BRANDÃO


Sua opinião é importante para nós. Faça o login e deixe seu comentário no rodapé de nossas matérias. O CARTAZ DA CIDADE agradece por sua participação.

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro - Bahia - Brasil 48904-087