Vice-governador pede paciência a ACM Neto: 'Ele anda muito nervoso'.




Com a ponte Salvador - Itaparica no centro do debate, o vice-governador João Leão (PP) foi questionado sobre a confecção de um Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU) integrado com os municípios que serão afetados pela obra. Enquanto gestores como o prefeito ACM Neto cobram a participação nas discussões sobre o projeto, Leão defende o compartilhamento do documento após a finalização do plano, que, segundo ele, já está em desenvolvimento. No entanto, o vice-governador disse não acreditar que as críticas de ACM Neto tenham motivações eleitorais.


"Eu acredito que o prefeito realmente está preocupado com algum coisa, ultimamente ele anda muito nervoso", analisa Leão em entrevista aos jornalistas Fernando Duarte e Jefferson Beltrão no programa "Isso é Bahia".


O vice - governador ressalta um pedido de "paciência" ao democrata, pois a gestão estadual o quer como parceiro da iniciativa. "A hora que ele quiser é só ele pegar o telefone e ligar: 'Leãozinho, venha cá conversar'", explica, ao dizer que está aberto a um convite para discutir todos os detalhes sobre a ponte.

Com a licitação publicada na última semana, as obras devem ser concluídas em cinco anos.




Fonte: Bahia Notícias.

Siga-nos em nossas redes sociais

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Instagram - Grey Circle

Notícia

Desenvolvido por

© 2018-2019. Todos os direitos reservados.

CaJú Publicidade Ltda

CNPJ: 21.107.640/0001-75

Marca_CaJú_PNG.png

Av. Flaviano Guimarães, 333, Cajueiro, Juazeiro-BA, 48904-087