Vice-prefeito Simão Durando monitora ações municipais e governo articula nova imagem para o gestor



O vice-prefeito de Petrolina Simão Durando vistoriou na manhã de ontem (11) a Escola Municipal Professora Anete Rolim de Albuquerque Gomes que está passando por requalificação. O equipamento que fica localizado no bairro Pedra Linda já está com 75% da obra concluída e conta também com uma creche Pró-infância. Na obra estão sendo investidos mais de R$ 1,5 milhão.


Há onze meses do aguardado afastamento do prefeito Miguel Coelho para concorrer as eleições majoritárias em Pernambuco, o vice-prefeito Simão Durando assume uma posição estratégica no Governo. Nomeado na atual gestão como coordenador do Programa Monitora Petrolina, uma plataforma administrativa que auxilia no acompanhamento de todas as obras executadas pela Prefeitura, incluindo o plano de governo, inseriu Simão Durando em todas as ações da gestão, ao tempo em que coloca sua imagem de gestor para a população.


O programa é para controle interno, alimentado por cada secretaria com informações e prazos a serem cumpridos, mas demonstrou que pode tornar o vice-prefeito acessível e com uma imagem popular.


Em nota divulgada pela sua assessoria de imprensa, Durando afirmou que essa é uma missão do prefeito Miguel Coelho. A transição de gestão já está sendo articulada há menos de um ano para o próximo pleito.


Iana Lima - Jornalista

Foto divulgação Imprensa Simão Durando

Comente e Compartilhe!